Quem somos

A FASFI – Fundação de Ajuda Solidária Filhas de Jesus é uma organização civil, não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 2003, na Espanha. No Brasil, apresenta-se como uma filial e conta com a participação de leigos voluntários e colaboradores, independentemente da crença religiosa. Essa fundação faz parceria com as irmãs Filhas de Jesus e busca globalizar a solidariedade.

sábado, 1 de outubro de 2011

PROMOÇÃO DA FASFI EM BRAGANÇA E MOGI MIRIM



A FASFI continua em movimento, os grupos continuam se reunindo de acordo as possibilidades de cada um e vão juntos buscando caminhos e formando-se.


No dia 20 de setembro  Ir. Joseilda e Ir. Gisélia estiveram reunidas com um grupo em Bragança que queriam conhecer melhor a proposta da FASFI. As pessoas presentes  ficaram  de ver como melhor divulgar a proposta com o intuito de constituir-se  enquanto grupo e iniciar a formação.
No dia seguinte, 21 de setembro, a reunião aconteceu em Mogi Mirim com um grupo de professores, amigos e ex-aluno. Este grupo já marcou o dia de iniciar a formação. O primerio módulo deverá acontecer no dia 18 de outubro.
Agradeçamos ao Senhor por tanto amor que Ele nos tem. Agradecemos a generosidade e o espírito de solidariedade das pessoas que participaram conosco esses dias em Bragança e Mogi Mirim.
Deus anime e oriente a caminhada de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário