Quem somos

A FASFI – Fundação de Ajuda Solidária Filhas de Jesus é uma organização civil, não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 2003, na Espanha. No Brasil, apresenta-se como uma filial e conta com a participação de leigos voluntários e colaboradores, independentemente da crença religiosa. Essa fundação faz parceria com as irmãs Filhas de Jesus e busca globalizar a solidariedade.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A FASFI no BRASIL ATRAVÉS DO GRUPO DE BH, DÁ BOAS VINDAS A 2012 .....

Compartilhamos com tod@s nossa alegria de,em 2011, ter estado presente na Casa das Meninas da Pastoral do Menor da Arquidiocese de BH levando nosso amor incondicional e também roscas e docinhos para celebrar o fim do ano e para pactuar nossa decisão de estarmos ainda mais presentes em 2012.

Mais do que isso, partilhamos a alegria do envio da nossa primeira missão voluntária no Brasil. No período de 10 a 17 de janeiro as voluntárias Antônia e Solange estarão presentes no assentamento Terra Prometida, onde tem a proposta do apiário e na cidade de Felizburgo/MG , onde estarão conhecendo de perto a realidade dessa comunidade e se colocando a serviço.. Aguardem os registros e partilhas.
Casa das Meninas

Casa das Meninas

Voluntariado Felizburgo: Ir. Reginalda, Rose, Antonia e Solange

Voluntariado Felizburgo: Ir. Reginalda, Rose, Antonia e Solange

Voluntariado Felizburgo: Ir. Reginalda, Deka, Antonia e Solange


Nenhum comentário:

Postar um comentário