Quem somos

A FASFI – Fundação de Ajuda Solidária Filhas de Jesus é uma organização civil, não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 2003, na Espanha. No Brasil, apresenta-se como uma filial e conta com a participação de leigos voluntários e colaboradores, independentemente da crença religiosa. Essa fundação faz parceria com as irmãs Filhas de Jesus e busca globalizar a solidariedade.

domingo, 1 de julho de 2012

2º. Encontro Nacional da FASFI no Brasil.

  Aos colaboradores/voluntári@s da FASFI




Em união com  cada um de vocês reafirmamos nosso compromisso de fortalecimento das ações da FASFI no Brasil.

FASFI... Uma organização que nasce inspirada nas pegadas da Santa Cândida e das Filhas de Jesus e que conta com a força de cada um de nós para seguir adiante, repercutindo o ideal de globalizar a solidariedade.
Saudamos a todos e trazemos à memória os nossos combinados para realização do 2º. Encontro Nacional da FASFI no Brasil, no dia 04 de agosto de 8h às 19h, em Belo Horizonte-MG.

Lembramos que a FASFI em parceria com a Casa Santíssima Trindade vai arcar com  os custos de hospedagem e alimentação para todos participantes, ficando por conta de cada um, as despesas com o deslocamento.
Envie por email as informações de número participantes, horarios de chegada e saída até dia 10 de julho/2012 para o email fasfibrasil@gmail.com

Desde já vamos nos preparando e animando para este nosso SABADÃO FASFI.
Este nosso encontro nos ajudará a fortalecer nossa identidade e potencializar nossa organização e ações enquanto FASFI Brasil.

“O MUNDO É PEQUENO PARA OS NOSSOS DESEJOS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário