Quem somos

A FASFI – Fundação de Ajuda Solidária Filhas de Jesus é uma organização civil, não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 2003, na Espanha. No Brasil, apresenta-se como uma filial e conta com a participação de leigos voluntários e colaboradores, independentemente da crença religiosa. Essa fundação faz parceria com as irmãs Filhas de Jesus e busca globalizar a solidariedade.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Reunião de Agosto do grupo da FASFI Campinas



No dia 27 de Agosto de 2014,  às 18:30h,  realizou-se na Sala Madre Cândida, no Colégio Imaculada, a terceira reunião deste ano da FASFI CAMPINAS.
            A reunião contou com a presença da Irmã Joseilda, representando a delegada da FASFI Brasil, que comunicou ao grupo a oficialização da Fundação em território nacional.
Em seguida, as integrantes Rafaella, Sandra, Mônica e Ir. Gisélia contaram sobre suas experiências no Intercâmbio Missão Brasil em Felisburgo/MG. Foram depoimentos marcantes e emocionantes, que mostravam em fotos a rotina do dia-a-dia dos moradores da área rural de Felisburgo.
A comoção foi geral, com depoimentos de colaboradores que já passaram por vivências semelhantes.
            As crianças da FASFI-Mirim puderam também participar da partilha. Após esse momento, foram para a reunião específica, na qual puderam, através de uma dinâmica de grupo, refletir a respeito da ajuda solidária.
Ao final, foi compartilhado com todos um frasco com o Mel, trazido do Apiário do Assentamento Terra Prometida e uma linda oração à Madre Cândida.














Um comentário: