Quem somos

A FASFI – Fundação de Ajuda Solidária Filhas de Jesus é uma organização civil, não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 2003, na Espanha. No Brasil, apresenta-se como uma filial e conta com a participação de leigos voluntários e colaboradores, independentemente da crença religiosa. Essa fundação faz parceria com as irmãs Filhas de Jesus e busca globalizar a solidariedade.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual da criança e do adolescente

Tantas histórias narradas por crianças e adolescentes que sofrem ou que já sofreram esse tipo de violência. Nós, da FASFI Campinas, estamos juntos neste enfrentamento e conscientes da necessidade de divulgar, denunciar e, principalmente, trabalhar a prevenção para que muitas crianças e adolescentes não sejam mais vítimas de tamanha violência.

Durante o mês de maio, as entidades parceiras CEPROMM e PROGEN estão realizando atividades que trabalham com crianças e adolescentes a importância de combater todo tipo de violência. No dia 18, todos participaram de um cortejo no centro da cidade, informando a todos que é preciso prevenir e denunciar.

Desenhos construídos pelas crianças e adolescentes do CEPROMM (FASFI Campinas/SP)







Nenhum comentário:

Postar um comentário