Quem somos

A FASFI – Fundação de Ajuda Solidária Filhas de Jesus é uma organização civil, não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 2003, na Espanha. No Brasil, apresenta-se como uma filial e conta com a participação de leigos voluntários e colaboradores, independentemente da crença religiosa. Essa fundação faz parceria com as irmãs Filhas de Jesus e busca globalizar a solidariedade.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Olimpiei 2013

Na manhã de sábado, 20 de abril, o grupo FASFI teve a alegria de vivenciar junto com os alunos do Imaculada Campinas um encontro de amor e solidariedade. A OLIMPIEI (Olimpíadas do Instituto Educacional Imaculada) é realizada anualmente e tem como um dos objetivos envolver os alunos com ações em prol dos que mais necessitam. Na ocasião, foram selecionadas 10 Entidades de Assistência Social beneficiadas com os mantimentos arrecadados pelos alunos.






Esse momento proporcionou aos envolvidos um sentimento de união, de espírito de equipe e de ajuda fraterna em que todos puderam partilhar um pouco do seu tempo em favor de um bem maior.
Agradecemos aos alunos, à equipe da FASFI e a todos os envolvidos nessa ação solidária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário