Quem somos

A FASFI – Fundação de Ajuda Solidária Filhas de Jesus é uma organização civil, não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 2003, na Espanha. No Brasil, apresenta-se como uma filial e conta com a participação de leigos voluntários e colaboradores, independentemente da crença religiosa. Essa fundação faz parceria com as irmãs Filhas de Jesus e busca globalizar a solidariedade.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Comemoração aniversário CEPROMM - Mais um ano de muita luta e muitas conquistas

A FASFI, "Fundação de Ajuda Solidária Filhas de Jesus", mais uma vez, esteve presente no dia 24 de maio no aniversário de 24 anos do CEPROMM, "Centro de Promoção para um Mundo Melhor".

Foi um dia de muitas alegrias em que celebramos o dia de Nossa Senhora Auxiliadora. Presenciamos o show de Talentos com as crianças e adolescentes e houve também alguns depoimentos de jovens que por lá passaram e que agora são protagonistas de sua história. Essa vivência nos faz encorajados a continuar esse trabalho voluntário com amor e dedicação.

Agradecemos a todos que fazem parte deste sonho e que neste decorrer dos 24 anos de trabalho vêm fazendo a diferença na vida dessas crianças, adolescentes e suas famílias.


Que Santa Maria Eufrásia em sua frase "Uma pessoa vale mais do que um mundo" nos fortaleça nessa caminhada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário