Quem somos

A FASFI – Fundação de Ajuda Solidária Filhas de Jesus é uma organização civil, não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 2003, na Espanha. No Brasil, apresenta-se como uma filial e conta com a participação de leigos voluntários e colaboradores, independentemente da crença religiosa. Essa fundação faz parceria com as irmãs Filhas de Jesus e busca globalizar a solidariedade.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Sabe escrever projetos e tem desejo de ajudar?




A FASFI -Núcleo Belo Horizonte está desenvolvendo o Projeto MÃOS DADAS:  uma ação de apoio técnico a organizações da sociedade civil na captação de recursos.





A sistemática é a seguinte:

-Aproximamos pessoas disponíveis de realidades que precisam de apoio. Mapeamos Editais e oportunidades de captação de recursos e apoiamos na elaboração descritiva dos respectivos projetos e tarefas afins .

Atualmente, nossa equipe de voluntários está intermediando ações de apoio técnico na elaboração de propostas técnicas para captação de recursos junto ao CDDOWN Centro de Desenvolvimento do Down Planalto/BH-MG (CNPJ: 05.763.634/0001-10)

Para expandir nossa ação que não envolve nenhuma remuneração, nem taxa de administração para FASFI , estamos  procurando pessoas disponíveis para essa ação voluntária em parceria.

A próxima entidade já está nos esperando..

O CCCAC está localizado na Região do Bairro Nova Pampulha, em Ribeirão das Neves, limítrofe com BH e está precisando desse apoio!



Gostou da ideia? 

Mande seu curriculum para o email fasfibrasil@gmail.com que entraremos em contato.

Na medida que ampliarmos nosso "Banco de Talentos Voluntários", vamos expandindo essa ação !


Um comentário:

  1. Que maravilha!!!! Amei o projeto "Mãos dadas" e tenho certeza de que será muito útil! Isso é "servir", parabéns!Marilene Cruz

    ResponderExcluir