Quem somos

A FASFI – Fundação de Ajuda Solidária Filhas de Jesus é uma organização civil, não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 2003, na Espanha. No Brasil, apresenta-se como uma filial e conta com a participação de leigos voluntários e colaboradores, independentemente da crença religiosa. Essa fundação faz parceria com as irmãs Filhas de Jesus e busca globalizar a solidariedade.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Jantar Solidário Abbraccio

O Abbraccio Cucina Italiana abrirá as portas do seu restaurante, no primeiro piso do Shopping Iguatemi Campinas, para uma causa nobre. A unidade vai promover um jantar beneficente no dia 12 de setembro de 2017 em prol do CEPROMM - Centro de Promoção para um Mundo Melhor, instituição que presta serviços a Assistência Social e Educação a 270 crianças e adolescentes da região do bairro Jardim Itatinga em Campinas.

Os convidados que adquirirem os ingressos terão direito a entrada, um prato principal, sobremesa e bebidas. Parte da renda arrecadada com o jantar beneficente será revertida para o CEPROMM e contribuirá com os trabalhos assistenciais da Entidade.
Essa parceria com o Restaurante Abbraccio só foi possível graças à intermediação das voluntárias da FASFI com o estabelecimento. O sucesso das vendas também foi graças ao grupo da FASFI Campinas que contribuiu efetivamente com essa ação solidária.


Agradecemos, em nome de todas nossas crianças e adolescentes, a parceria a colaboração na construção de um mundo melhor. Só é possível realizar diariamente nossos trabalhos graças aos corações bondosos que encontramos pelo caminho.
Gratidão, Equipe do CEPROMM – Centro de Promoção para um Mundo Melhor.


CEPROMM – Centro de Promoção para um Mundo Melhor


O Centro de Promoção para um Mundo Melhor (CEPROMM) é um OSC (Organização da Sociedade Civil) sem fins lucrativos que atua com foco na garantia de direitos da criança e do adolescente. Instalado no bairro Jardim Itatinga, em Campinas-SP, considerado a maior zona de prostituição a céu aberto da América Latina. A entidade atende diariamente 270 crianças e adolescentes. A presença da zona de prostituição facilita a violação de direitos da criança e do adolescente. É pela não violação desses direitos que o CEPROMM atua há 23 anos no local. O objetivo da Entidade é desenvolver um trabalho que contribua para a proteção da criança, do adolescente e de sua família, principalmente aqueles que vivem expostos a toda e qualquer situação social de risco que ameace ou viole seus direitos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário