Quem somos

A FASFI – Fundação de Ajuda Solidária Filhas de Jesus é uma organização civil, não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 2003, na Espanha. No Brasil, apresenta-se como uma filial e conta com a participação de leigos voluntários e colaboradores, independentemente da crença religiosa. Essa fundação faz parceria com as irmãs Filhas de Jesus e busca globalizar a solidariedade.

sábado, 4 de outubro de 2014

Campanha da Pizza

Baseando-nos no caminho simples e humilde da vida de Sta. Cândida, a FASFI busca vivenciar o espírito de solidariedade e entrega através de gestos concretos.  Assim, caminha em direção ao reconhecimento da dignidade do ser humano como um tesouro.
Como parte integrante desse caminho, a FASFI Campinas promoverá no dia 31 de Outubro a III Edição da Pizza Solidária no Instituto Educacional Imaculada.  As vendas iniciarão no dia 29 de Setembro, encerrando-se no dia 20 de Outubro.
Os interessados podem adquirir os boletos nos pontos de venda na escola e/ou com os próprios colaboradores da FASFI. O valor é de 15 reais. As entregas das pizzas serão no dia 31 de Outubro, nas dependências do colégio.

Vendas:
·      De 29 de setembro a 20 de outubro
Entrega:
·      31 de outubro
Valor:
·      R$15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário