Quem somos

A FASFI – Fundação de Ajuda Solidária Filhas de Jesus é uma organização civil, não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 2003, na Espanha. No Brasil, apresenta-se como uma filial e conta com a participação de leigos voluntários e colaboradores, independentemente da crença religiosa. Essa fundação faz parceria com as irmãs Filhas de Jesus e busca globalizar a solidariedade.

sábado, 1 de julho de 2017

Fasfi Campinas na Festa Junina da Cidade Singer

Os voluntários da FASFI Campinas estiveram presentes, colaborando e agitando uma linda Festa Junina realizada no projeto da Cidade Singer da Comunidade Santa Eufrásia do Bom Pastor.

Iniciamos com uma linda leitura do hino à São João Batista realizada pelas Irmãs Ana Maria e Gildete, em seguida fizemos uma oração de agradecimento.

Com muita alegria e dedicação as crianças do projeto realizaram duas lindas apresentações para os que estavam presentes, alegrando e animando ainda mais a nossa festa.

Como não podia faltar em uma Festa Junina tivemos muitos docinhos, fogueira, forró e muita diversão com a pescaria e troca de brindes!!


Viva São João, Santo Antonio e São Pedro!!  




2 comentários:

  1. Uma festa junina simples, mas com muita animação, comidinhas gostosas e amizade. Agradeço a Deus pela oportunidade de estar entre eles, dando e recebendo tanto carinho e amor !

    ResponderExcluir
  2. Vocês são demais.Sr.Luís e Silvana continuam firmes e dedicados nesta lida missão.Parabén~s à todos, abraços na Irmâ Gil.A sociedade brasileira necessita de testemunhos como o de vocês.Que o Senhor os abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir